Local de Origem das Visitas

Locations of Site Visitors

VISITANTES ONLINE

domingo, 21 de julho de 2013

Jerry Adriani - 1973

Jerry Adriani - 1973


Baixar o Disco Completo, Downloads Autorizado
Pelo Próprio Cantor Jerry Adriani






Faixas:

01. Uma Vida Inteira
02. Não Chore Mais Por Mim
03. Eu Te Amo Assim (Everyday Of My Life)
04. Com Um Sorriso
05. Que Timpo De Amor É Esse?
06. O Que Vou Fazer, Tereza? (Take Away My Heart Teresa)
07. Nem Todo O Sol Do Mundo (Trous Les Soleils Du Monde)
08. Hoje Faz Um Mês
09. Eu Encontrei O Amor
10. Não Feche O Olhos
11. Separação
12. Viver A Minha Vida (Bônus)
13. Te Quero Mais Agora Me Arrependo (Te Quiero Pero Me Arrepiento) (Bônus)

Também produzido por Mauro Motta, traz composições de Renato Barros e de Mauro Motta em parceria com Rossini Pinto.

Um comentário: