Local de Origem das Visitas

Locations of Site Visitors

VISITANTES ONLINE

domingo, 21 de julho de 2013

Jerry Adriani - Devo Tudo a Você - 1966

Jerry Adriani - Devo Tudo a Você - 1966

Baixar o Disco Completo, Downloads Autorizado
Pelo Próprio Cantor Jerry Adriani




Faixas:

01. Eu Estarei Com Você (I'll Be There)
02. Quero Ser Teu Amor (Oh, Baby Do Love Me)
03. Quero Saber
04. Ninguém Poderá Julgar-me (Nessuno Mi Puo' Giudicare)
05. Se Tu Não Fosses Tão Linda (Se Tu Non Fossi Bella Come Sei)
06. Tu E Eu
07. Você Partiu Meu Coração (Make Up Your Mind)
08. Devo Tudo A Você
09. Só A Saudade
10. Responde Agora (Answer The Phone)
11. O Homem Triste
12. Torna, Torna, Torna
13. Vivendo Sem Você (What Does It Takes) (Bônus)

Gravado com acompanhamento de músicos do conjunto Renato e seus Blue Caps e do tecladista Lafayette.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário