Local de Origem das Visitas

Locations of Site Visitors

VISITANTES ONLINE

domingo, 21 de julho de 2013

Jerry Adriani - Esperando Você - 1968

Jerry Adriani - Esperando Você - 1968

Baixar o Disco Completo, Downloads Autorizado
Pelo Próprio Cantor Jerry Adriani




Faixas:

01. Esperando Você
02. Meu Doce Alguém (Looking Glass)
03. Deve Existir Por Aí
04. O Amor Pra Nós Dois (L'Amore Fra Noi Due)
05. Eu Lhe Dei Bom Dia
06. Vou Te Encontrar (The Long Way Home)
07. Não Tens Razão (Talk Me Some Sense)
08. Se Eu Nunca Te Visse (If I Never Get You)
09. Uma Vez Jurei (It's Been A Change)
10. Que Adianta Esta Música Esta Noite (Che Youle Questa Musica Stasera)
11. Só Vim Aqui Dizer Adeus
12. Pelo Nosso Amor (Shame On Me)
13. Deixe O Mundo Girar (Make The World Go Away) (Bônus)
14. Que Destino Tenho Eu (Bônus)

Novamente um disco recheado de versões, na maioria de músicas inglesas, sob o comando de Rossini Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário