Local de Origem das Visitas

Locations of Site Visitors

VISITANTES ONLINE

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Jerry Adriani - Vivendo sem Você - 1967

Jerry Adriani - Vivendo sem Você - 1967

Baixar o Disco Completo, Downloads Autorizado
Pelo Próprio Cantor Jerry Adriani





Faixas:

01. Vivendo Sem Você (What Does It Takes)
02. Quem Não Quer (Black Is Black)
03. Nosso Romance
04. Ama-me Por Favor (Love Me Please, Love Me)
05. Consegui Esquecer
06. Calcei Sapatos Novos
07. Por Teu Amor (For Loving You)
08. És Meu Amor (I'Ts For You)
09. Se Esse Amor Voltar
10. Domani
11. Um Novo Amor
12. Chorei A Noite Inteira (The Night Is Over)
13. Não Te Quero Mais (Bônus)
14. Uma Especial Oração (My Special Player) (Bônus)


Neste disco, várias músicas se tornaram sucesso como "Quem Não Quer" e "És Meu Amor".


5 comentários:

  1. ARGEU ESTÁ MUITO LINDO!!! NOSSO JERRY ADRIANI MERECE !!! CONVIDO A TODOS FÃS A PARTICIPAREM !!! BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Veleu ED Wilson... Muito Obrigado Pela Presença,
    Abraços e SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. No disco "Vivendo Sem Você" fez muito sucessos a música "És Meu Amor", versão de "It's For You". Alguém saberia de quem é a gravação original?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Freddy Garrity, que tinha uma banda chamada Freddy and the Dreamers.

      Excluir
  4. É uma pena, mas todos os arquivos deste blog não estão mais disponíveis. Por que? Por favor, disponibilizem de novo!

    ResponderExcluir